quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

IDENTIFICANDO MELHOR AS INFORMAÇÕES DO BANCO DE DADOS






IDENTIFICANDO MELHOR AS INFORMAÇÕES DO BANCO DE DADOS


Grande parte das empresas utilizam o Excel como banco de dados para armazenar mala direta, realizar um controle de estoque, elaborar uma planilha de registro dos funcionários ou outras aplicações. Porém o usuário encontra dificuldades na localização dos dados baseado em um critério, por exemplo, é muito difícil identificar em uma planilha extensa somente os clientes que atuam na área de treinamento. Para isso, com a combinação de alguns recursos o Excel possibilita que você identifique de forma fácil e rápida na planilha os clientes que atuam na área desejada.

Esta planilha especial pode ser muito útil para melhorar o desempenho de uma pessoa que trabalha com banco de dados. A seguir, temos o exemplo de uma planilha de clientes, onde encontramos informações como: Nome, Empresa, Área de atuação, Telefone, E-mail e Estado.

Diante da planilha acima, como podemos encontrar e destacar sem perder tempo, os clientes atuam na área de Treinamento?

Para obter a resposta a essa pergunta, clique no link: Baixe a planilha para praticar.

Boa Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário